sexta-feira, 24 de abril de 2015

Começam nessa sexta-feira, 24 as inscrições para Corrida do Trabalhador 2015

Reportagem: Lado B

As inscrições para a tradicional Corrida do Trabalhador começam nessa sexta-feira, 24, e encerrar na próxima quinta-feira, 30. Os interessados deveram fazer suas inscrições na Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), localizada na área interna do Estádio Zerão, das 08h às 12h. A corrida está marca para dia 1º de Maio.

Podem participar da corrida pessoas com idade superior a 16 anos nas modalidades masculina e feminina. A inscrição e gratuita e cada competidor receberá uma camisa personalizada. A largada está marca para dia 1º de maio, dia do Trabalhador ás 7h, na Praça Floriano Peixoto no centro de Macapá. O percurso total é de 6,3km e serão premiados os três primeiros colocados em cada modalidade com valor em dinheiro e medalhas.

A corrida do trabalhador faz parte da ação montada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendimento (SETE), que preparou uma programação recheada de serviços gratuitos de educação, esporte, lazer, cidadania, saúde, pescaria e outras ações. A noite, as 19h, a programação segue com shows culturais em frente à Casa do Artesão e em Santana na Praça Cívica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário