quarta-feira, 29 de abril de 2015

3º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo Ambiental: Inscrições de trabalhos até 30 de junho de 2015

A Comissão Científica do Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo Ambiental (ENPJA) torna pública a chamada de trabalhos para sua terceira edição, a ser realizada de 20 a 21 de outubro de 2015, em São Paulo – SP. O evento é parte da programação do VI Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental (CBJA), que segue até 22 de outubro.

O ENPJA acolhe textos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros que abordem temáticas concernentes ao binômio jornalismo e meio ambiente e se encaixem em uma das duas categorias: Comunicação Livre (grupos de pesquisa, doutores, doutorandos, mestres, mestrandos) e Iniciação Científica (graduandos com orientadores).
O objetivo deste III ENPJA é abrir espaço para reflexões sobre as pesquisas realizadas no campo do jornalismo ambiental, destacando a função social do jornalismo no fomento da discussão de questões ambientais. Cada vez mais é preciso atuar para que a maior parte da população seja informada sobre as escolhas possíveis para diminuir os impactos da degradação ambiental. Desta forma, convidamos os pesquisadores a enviar suas submissões até o dia 30 de junho.
Confira as normas completas no site http://enpja.com.br/normas/
Fonte: Coordenação Científica III ENPJA: Cláudia Herte de Moraes – chmoraes@gmail.com e Eliege Fante –eliege_f@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário