quarta-feira, 29 de abril de 2015

Unifap promove mesa redonda na próxima quinta-feira, 30 com o tema “O Jornalista e a Comunicação Pública no Brasil

Reportagem: Everton Gadelha

Acontece na próxima quinta-feira, 30, no auditório do bloco de Jornalismo, letras e artes da Unifap, debate com o tema O Jornalista e a Comunicação Pública no Brasil: “Expectativas e realidades”. O evento está marcado para as 19h.

Segundo a coordenadora do evento Kelly Tork, o objetivo do evento é esclarecer o que é a comunicação pública é quais os princípios norteadores.
“Vamos refletir coletivamente a respeito das propostas que se realizam no Brasil. Além disso, queremos compreender o papel do jornalista como agente fomentador de acesso democratizado aos processos de comunicação para a garantia da cidadania”, disse.


O evento é uma parceria do curso de Jornalismo da Unifap e Assembleia Legislativa do Amapá, e contará com a participação de Júnia Melo (Diretora Nacional da TV Senado), Ivan Godoi (Diretor nacional da Rádio Senado), Aldenor Benjamim e Antonio Sardinha, professores do curso de Jornalismo da Unifap.

O debate é aberto às comunidades acadêmica e externa e serão conferidos certificados de participação. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local do evento a partir das 18h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário