terça-feira, 14 de abril de 2015

Inscrições abertas para Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2015.

Reportagem: Lado B

Já estão abertas as inscrições para Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2015. Em sua 12ª edição, o programa ocorrerá nos dias 21 à 25 de setembro. Na Oportunidade, estudantes entre 16 a 22 anos, conheceram como funciona jornada de trabalho dos parlamentares federais.

O evento é realizando anualmente, com objetivo de possibilitar os alunos participantes a vivencia o processo democrático, convivendo durante 05 dias com os parlamentares na câmara dos deputados, atuando como deputados jovens. As inscrições vão de  01 de Abril até 12 de Junho de 2015. O Amapá, terá apenas um representante, devido ao proporcional ao tamanho da bancada federal do Estado. Para participar, os interessados deverão escrever um Projeto de Lei, pautado na realidade do país, com uma proposta de solução e estarem devidamente matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio em escolas públicas ou privadas. Podem participar também alunos do 2º, 3º e 4º anos do ensino médio integrado.

Foto: portalrj
Toda documentação deverá ser entregue (projeto de lei de sua autoria, ficha de inscrição completamente preenchida e demais documentos) diretamente à coordenadora estadual do PJB, Eurenice Fontoura, na Secretaria de Educação da Educação (Seed) localizada à Avenida FAB, 0096 – Centro, Macapá – AP, e ainda por e-mail, (amapá.pjb2015@gmail.com). O projeto de lei e a ficha de inscrição deverão estar em arquivo do Word e os demais documentos deverão ser digitalizados.
Maiores informações você encontra no site www.camara.leg.br/pjb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário