sábado, 18 de abril de 2015

Grupo Benevolentes realizará Páscoa Solidária para crianças carentes

Reportagem: Everton Gadelha
Neste domingo, 19, o Grupo Benevolentes estará realizando a Páscoa Solidária com crianças atendidas pela Casa Lar Ciã Katúa. O evento contará com brincadeiras educativas, atividades recreativas, música, distribuição de ovos de chocolate e lanche, além da presença do coelhinho da páscoa.

O Grupo Benevolentes desenvolve ações sociais há mais de 7 meses no estado do Amapá, auxiliando pessoas carentes e necessitadas. De acordo com o presidente do grupo, Tom Soares, o evento visa mostrar que mesmo sendo crianças em vulnerabilidade social, existem pessoas que se importam com elas.

Arte: Everton Gadelha - ASCOM/Lado B
“Será uma tarde de muita diversão, onde estaremos realizando uma confraternização com as crianças, levando amor, cuidado, atenção, carinho, além de brincadeiras lúdicas, é isso que elas precisam”. Comenta Tom.
A Casa Lar Ciã Katúa atende crianças carentes em situação de risco e que foram abandonadas pelos pais, a instituição auxilia no processo de adoção dentro do que rege o estatuo da criança e adolescente (ECA). Ao todo mais de 25 crianças então sob a guarda da casa aguardando um novo lar.

Os interessados em ajudar o grupo Benevolentes podem cooperar com lanches e donativos paras crianças ou podem se dirigir até a Casa Lar Ciã katúa, localizada na Av. Fab, em frente a maternidade ou ainda podem entrar em contato com o grupo Benevolentes pelo telefone (96) 98124-1954 ou por meio da rede social facebook, pela fanpage Benevolentes (Clique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário