sexta-feira, 31 de julho de 2015

Rainha do Jocomap será eleita neste domingo (2)

A vencedora será a representante oficial do Jocomap 2015
Neste domingo (2), o Serviço Social do Comércio, realiza a partir das 17h no Sesc Araxá, a escolha da Rainha dos Jogos dos Comerciários do Amapá (Jocomap) 2015, serão 14 candidatas que disputam o título de garota mais bela do comércio.
Todas as candidatas são comerciarias e representantes das empresas: Supermercado Fortaleza Laguinho e Jesus De Nazaré, Center Kennedy P. Júlio e Baby, Queijo Minas, Domestilar Casa, Santa Lúcia Br, Novo Buritizal e Padre Júlio, Comercial Saraiva, Cantinho Baiano, Sapataria Show, Assesc, Lojas 246, Volks, Lojas Marisa, Tropical Center e Hortifrut Penha.
As vencedoras serão premiadas de acordo com sua colocação. A primeira colocada ganha um ano de academia mais prêmio, segunda colocada ganha seis meses de academia mais prêmio e terceira colocada quatro meses de academia mais prêmio. Cada empresa é responsável pela premiação de sua candidata.
A candidata vencedora contribui para tabela de pontos de seu time e vai ser a representante oficial do Jocomap 2015.
A Comissão Julgadora será composta por cinco a sete pessoas da sociedade amapaense e que não tenham nenhuma ligação com as empresas concorrentes.
Jocomap
Jocomap é um evento de caráter esportivo e recreativo de grande viabilidade para sociedade amapaense. Realizado pelo Sesc há 35 anos, visa difundir e desenvolver a prática esportiva como forma de lazer entre a classe comerciária, estabelecendo bom relacionamento entre empregador e seus empregados.
Serão disputadas as seguintes modalidades esportivas: futevôlei, futebol de campo, futebol de salão, futebol Society, futebol de areia, natação e minimaratona além das disputas nos jogos de dama, dominó, bilhar e tênis de mesa. O sorteio das tabelas acontece dia 6 de agosto às 19h auditório do Setor de Desenvolvimento Técnico do Sesc Araxá.  
Fonte: ASCOM/SESC-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário