sexta-feira, 27 de março de 2015

Aluno de faculdade particular de Macapá é vítima de assalto dentro da instituição

Reportagem: Everton Gadelha

Aluno de uma faculdade particular de Macapá foi vítima de assalto dentro da biblioteca da instituição, o fato ocorreu por volta das 8h30min da manhã desta sexta-feira, 27. Segundo a vítima o assaltante se passou por aluno do curso de direito e o abordou pedindo auxilio.

Área externa da faculdade. Foto: panoramio
Jackson Rodrigues, informou à policia que o suspeito trajava uniforme da faculdade e carregava alguns livros do curso de direto, segundo Jackson ele estava no bloco A, na biblioteca, quando foi abordado pelo rapaz pedindo para emprestar o aparelho celular, para o mesmo realizar uma ligação, logo após foi  anunciado o assalto.

“Eu estava na biblioteca da faculdade, quando esse cara me abordou e pediu meu celular emprestado para ligar para namorada, ele estava de uniforme, chave de carro e alguns livros, não achei estranho e emprestei”.Relatou a vítima.

Após ter realizado uma ligação o suspeito devolveu o celular e em seguida anunciou o assalto, portando uma arma branca (faca) pegou o celular novamente e fugiu do local. De acordo com o responsável pela biblioteca, que não quis se identificar, essa e quinta vezes que assaltos desse tipo acontece dentro da instituição.

Equipe do Canal Lado B tentou contato com a instituição e até o final dessa matéria, não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário